domingo, 4 de setembro de 2011

Fuck you, TPM

Posso dizer? TPM causa... TPM não é desculpinha! TPM é uma senhora desorganizadora de paz interior, equilíbrio ou qualquer controle que você possa ter dentro de você! Não é uma coisinha à toa que te faz chorar por qualquer comercial bonitinho na tv, não... Ela faz surgir o seu lado doida com todas as forças! E detalhe: sua vida pode estar perfeita e a TPM vai fazer ela ficar muito estranha, com toda certeza do mundo! Porque além de dramatizar, ela pontecializa qualquer sentimento, seja bom ou ruim!

Agora me diz... Uma semana com a presença da ilustre com mais algumas coisas nada agradáveis (e são fatos, não coisas traiçoeiras da dona TPM) acontecendo, me explica como fica a cidadã! Na merda profunda, lógico! Na choradeira e na dor, nossa, é tanto drama que chega dói! Aí saem posts que nem o último. E o lance é: eu senti aquilo tudo mesmo! Aquilo foi real, acredite se quiser! Parecia o fim do mundo, parecia que nada tinha sentido e hoje, quando a tal da TPM resolveu me deixar em paz, mudança drástica no quesito 'encarar que você está solteira de novo quemerda'!

Mas olha, que mudança... Do tipo, cair na real e ver que não tem o menor sentido ficar remoendo alguma coisa que simplesmente (simples assim mesmo) acabou! A-c-a-b-o-u. E sabe, pensei assim "não adianta chorar sobre leite derramado, pega um pano e seca essa porra de leite antes que azede!" e comecei a rir! Porque tem que rir, vamos combinar! Ficar sofrendo, se descabelando por uma coisa que já passou e não tem volta? Ah, é demais pra minha cabeça!

Mas é aquilo, graças aos astros e ao universo e ao caos que é essa zona toda, a minha ... ... como posso dizer? A TPM não é minha melhor amiga, vamos convir, mas a minha companheira mensal me deixou no dia certo, no dia exato! E eu pude rir de tudo isso, deixar passar. Como eu disse, passar o pano no leite derramado! Lógico que rolou uma super bronca do meu lado equilibrado, que me fez entender o quanto eu estava sendo ridícula e desnecessária... E depois as risadas para me deixar leve e me fazer perceber que na verdade, é como minha vó diz... O mundo é muito grande pra gente ficar sofrendo por qualquer coisa. Eu tenho tanto pra conhecer, tanto pra explorar... E de onde surgiu a idéia de que tem que acontecer isso tudo com uma pessoa só?! Fucking TPM!

E é isso. Uma tonelada mais leve, conseguindo rir sem forçar um sorriso e até consegui ver que fez um final de tarde bonito!

Agora vai ser aquilo, dezenas de filmes de comédia por favor! Algumas barras de chocolate só pra garantir e nada de drama, nada de filme de amor-isso, amor-aquilo, casamento dos seus sonhos, o homem que voce quer encontrar na sua vida, ai amor amor amor! Chega desta merda! Me deixa em paz... Não quero nada que me remeta sentimentos assim, só pra garantir também. Vai que a coisa está toda controlada aqui, calminha, bonitinha e um roteirista filho da mãe faz desencadear tudo, vou odiar ele pra sempre! Então pra não correr o risco vou ficar com comédia sem amor, nem casamento, namorado, nem nada disso, inclusive, por que a maioria das comédias são românticas? Ai... Penso nisso outro dia, por hoje acho que está bom o desabafo!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário