sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alguma coisa em mim

Estou me sentindo submersa (quase afogada) no mundo das palavras. Nota-se, palavra líquida, a palavra liberta, a palavra... Muito tenho escrito, muito tenho lido e estou agora com a sensação de estar num sonho. Num mundo que não existe, além de dentro de mim. E hoje estou com medo. Hoje estou cansada.

Hoje estou cansada.

Cansada das mesmas coisas na cabeça. Das mesmas dúvidas. Mesmas questões. Mesmos conflitos eternos. Mesmas vontades. Mesmos sonhos. Mesmas palavras. Mesma coisa. Cansada do mesmo. Músicas, livros, gente, conversas, faltas, vazios, espaços, tentativas, estar aqui escrevendo. Mas é só o que me resta pra não ficar com isso tudo dentro de mim.

Cansada de me expor, cansada de não entender, cansada de querer entender, cansada de não ter gente perto, cansada dos meus assuntos, das minhas queixas, das minhas repetições.

Bla, bla, bla, bla, bla.

Cansada de não saber o que é certo, se é certo, o que que é. Cansada de como está dentro, como reflete fora, desse barulho, da cama vazia, do e-mail vazio, da palavra vazia, dos sonhos vazios, cansada dos sonhos...

Cansada de ter que. Cansada das decisões. Cansada do meu sono. Cansada de procurar. De esperar. Cansada de guardar. Cansada de viver. Cansada de mim. Pode?

Só que o mundo não para. E eu estou. Só que o mundo não me espera. E eu não ligo. Só que eu deveria ligar. Mas continuo não ligando.

Continuo aqui. Parada. Semente. Esperando.

Cansada desta merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário