terça-feira, 6 de setembro de 2011

Escrever liberta!

Das coisas que escrevo aqui, minha última intenção é ter razão em alguma coisa. São tentativas de organizar os pensamentos. Tive um blog uma vez que se chamava 'pensamento organizado', bem pertinente porque a intenção de escrever aqui sempre foi essa!

Relendo o que eu registrei aqui nos últimos dias, li coisas super sem noção e li coisas super coerentes! Acho que já dei vasão pra muita coisa, consegui organizar muita coisa numa velocidade luz (graças!) e agora acho que vou tentar me aquietar, silenciar, meditar sobre tudo isso, deixar fluir de outra forma. Já não tenho mais palavras, elas já me ajudaram o suficiente! Já disseram o que eu precisava escrever e ler... E lá vou eu reformular e aprender e experienciar coisas novas! Ces't la vie!

Mas se eu posso concluir (temporariamente) alguma coisa é que viver de olhos abertos, atento, encarar as coisas de frente, é maravilhoso! E mais uma coisa? E olha que ironia novamente, tem que viver as coisas mesmo na sua intensidade porque não sabemos o dia de amanhã e experimentar é bom demais! Já dizia Vinicius de Moraes:

"Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Nao há mal pior do que a descrença"

That's it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário