quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Somos um universo em expansão. Adoro desvendar coisas novas dentro de mim. Novas reações, motivos, suspiros, calafrios. Ganhar novos abraços, beijos e carinhos. E ver que por mais que a gente conheça e ache que já sabe demais, podemos viver algo inédito.

Mas acho que gosto mais das reações. Cada toque é diferente do outro, e isso porque cada pessoa te faz ter uma reação particular. E, as vezes, eu sou surpreendida subitamente por algo que não sabia que existia dentro de mim. E me vejo uma criança aprendendo a lidar com algo novo. Curiosa, indo em direção aonde fica mais legal, o que me faz dar um sorriso mais gostoso. Como é bom aprender, conhecer e sentir que não somos estáticos, estamos sempre mudando e temos tanto pra conhecer... Que delícia, isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário