quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Acho incrível a capacidade transformadora dentro da gente. Ontem eu estava um trapo, super dependente de sentimentos, ilusões. Há algumas semanas não conseguia ficar só e bem. Imaginava sempre estar com alguém e me sentia solitária. Nem preciso falar que era irritante esse estado quase melancólico.

Até que ontem resolvi abandonar pensamentos que só me faziam sentir mal e coloquei em prática o 'viver aqui e agora'. Como é bom conseguir isso! Você abandona projeções, quereres e aproveita o instante-já. Penetrar nesse instante é quase como um êxtase porque você sente as coisas de uma forma diferente. Consegue ver e realizar e aproveitar o que é dado no exato momento e isso basta.

Gosto dessa nossa auto-suficiência. Na realidade, estava com saudade de ver isso em mim. Ainda estou, porque isso voltou ontem. Mas tomou conta de mim.

Sinto-me bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário