quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Psicoativos (ou quase isso)

Eu falei cafeína? Café que nada, tomei um guaraná natural com guaraná em pó e agora sim eu sei o que faz ficar acordada! E ligada, falante e com movimentos rápidos. Estou achando até engraçada a mudança repentina de humor, parece até droga ou coisa parecida. Estou falando horrores, gesticulando e passando por esse processo SOZINHA. Aaaaah. Nem parecia que há minutos atrás eu estava quase dormindo!

E é incrível como a mudança de disposição física fez todos aqueles pensamentos de ser um vegetal irem pro espaço e ficar só uma vontade de falar horrores e me comunicar. Minhas pernas não param de mexer! Que barato. Adorei isso!
Até me lembrou a primeira vez que tomei espresso na vida. Na verdade, foram cappuccinos. Dois. Falei pelos meus cotovelos e minha percepção ficou altamente aguçada, li, escrevi e fotografei belíssimamente! E isso numa mesma tarde ainda com o efeito da cafeína. Foi outro barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário