segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

É ótimo sentir o acaso pulsando nas veias. Aquela coisa inesperada, você tem um plano e iria seguir esse plano não fosse um detalhe que muda tudo! E um detalhe leva a outro, que leva a outro e ai são mil portas abertas pra mil possibilidades. Viver esse inesperado é bom demais. Na verdade, é bom quando o acaso te reserva só coisas boas. Pessoas legais, lugar novo, música maravilhosamente boa, chopp gelado, risada gostosa, experiências inéditas, um sorriso verdadeiro, conversas boas, descontração. Era tudo que eu precisava pra me tirar dessa limitação toda que tenho sentido nos últimos tempos. É bom ver o mundo lá fora! Melhor ainda é vivencia-lo. Aonde estou, o acaso é hiper limitado. Ele tenta te proporcionar coisas legais, mas beira ao marasmo. Mesmo que eu queira viver coisas novas, música nova, gente nova, bato com a cara na parede! Problemas de cidades pequenas. Acho que preciso sair daqui mais vezes. Me fez muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário