quinta-feira, 4 de março de 2010

Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas
Que já têm a forma do nosso corpo
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares

É o tempo da travessia
E se não ousarmos fazê-la
Teremos ficado para sempre
À margem de nós mesmos"

Fernando Pessoa

Há alguns posts atrás falei sobre mudanças. E elas aconteceram, finalmente! Um tanto quanto inesperado, acho que como qualquer mudança acontece. Com aquele frio na barriga de dúvida se estou fazendo a coisa certa, com a felicidade de sentir novidade no ar, com esperança de que as coisas vão melhorar. Assim me sinto, assim estou. Leve. Achei algo com que eu me identifique e isso muda tudo! Vou poder me dedicar à algo que vai dar frutos e isso faz toda a diferença. Aonde eu estava, como eu estava, me sentia estagnada. E só ver o dia passando, a noite passando sem sair do lugar estava me matando!

Sinto que meus pensamentos, meus diálogos, meus questionamentos, vão mudar.

Um brinde simbólico à belíssima roda da vida. Aos altos e baixos. Às mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário