quarta-feira, 31 de março de 2010

Lendo um pouco, achei o seguinte sobre meu signo:

"São românticos, idealistas e leais por natureza. Frustram-se constantemente com a mesquinhez, com a maldade e deslealdade dos seres humanos comuns. A honra, o código de ética e a lealdade são indiscutivelmente características desse nosso altivo rei da floresta. Leão precisa de arrebatamento, de impacto, de originalidade e exuberância, de otimismo, alegria e heroísmo para sentir que a vida vale a pena. Caso contrário você vai se deparar com uma criatura de olhar triste, impotente e desolada.
Leão gosta do amor arrojado, dramático, possuído de grandes paixões. Quanto mais exuberância e teatralidade, mais fácil será conquistá-lo. Não vive bem sem romance, sem um papel para representar. E quanto mais dramática a história, mais confortável essa criatura se sente."

Todos os meus agradecimentos à todos os astrólogos do mundo. Coincidência ou não, estou me sentindo mais confortável com a minha natureza, que é essa! De sentir, dramatizar e querer coisas acontecendo, em movimento.

Acho que o que têm me afetado é isso... Falta de movimento na minha vida! Tudo está a passos largos. E isso cria um acúmulo de necessidades que eu acabo depositando em coisas que não tem nada a ver com o real motivo da minha necessidade.

Sucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário