terça-feira, 30 de março de 2010

É incrível como o melhor estado para se escrever e declarar tudo que se sente, é quando se está mal. Esse estado movimenta coisas que estão calmas, caladas, quietinhas e estão muito bem, obrigada, até alguém vir e mexer com elas.

No momento, estou indignada com os meus conflitos internos que parecem não se resolver nunca.

Veja bem, cada um tem suas concepções sobre as coisas, como moral, o que é bonito, certo e errado, enfim. E tem acontecido coisas pra eu reformular conceitos. E aí é que entra o problema.

Como mudamos a nossa opnião a respeito das coisas? Quando elas não estão suficientes para a nossa realidade, quando aquilo já não satisfaz e algo fica faltando, quando algo precisa ser diferente. E quando acontece, é quase revolucionário. E isso é algo involuntário, as coisas vão mudando de forma, estão em constante movimento. Enfim, evoluimos. (Graças!)

Tá bem, agora voltemos ao meu problema. Eu mudo quando há essa influência interna e externa, e estou sempre formulando e reformulando opniões. Acho que todo mundo faz isso, normal. Mas sabe? Tem coisas que eu acho que é de um jeito, e acontecem de outra forma. Aí que mora o conflito. Porque eu sou uma pessoa otimista, ou seja, acredito que um dia a minha forma de ver o mundo pode ser realizada. E que se ainda não aconteceu é porque simplismente ainda não foi o momento de acontecer.

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário