segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fragmentos de vida

De repente me deu vontade de escrever sobre sei-lá-o-que. Escrever sobre a vida e tudo que está contido nela. Sobre o amor, sobre mim, tudo que venho passado, descoberto, vivido, experimentado, ouvido, lido, compartilhado. Sobre erros, acertos, o que é amizade. Sobre o que passou e não volta mais, o que passou e permaneceu e como permaneceu.

Sobre músicas que me emocionam, poesias que me tiram o fôlego. Falar de como é bom ser e não ter medo do que isso representa. Sobre como é bom estar com alguém e não ter medo do que isso representa... E falar dos meus medos também porque eles fazem parte e só os encarando que da pra superá-los.

Quero falar sobre tudo que eu vejo, como vejo e o por quê de vê-las assim ou assado. Falar da simplicidade, que é a chave para tudo na vida. Pelo menos para uma vida mais prática; sem neurose, mais indolor e acho que mais colorida também.

Falar do tempo, do que cada pessoa que passa na minha vida representa. O valor das coisas...

E quero falar também sobre como o mundo está uma zona e que às vezes viver cansa... Mas das poucas coisas que podemos ter certeza é de que tudo passa... Por mais dolorido que seja, por mais que a situação pareça não ter saída. Quero falar sobre como a vida se encarrega de organizar isso tudo. No tempo e do jeito dela, acho que vale ser compreensivo e paciente. Com a vida e tudo que está contido nela...

Mas acho que vou deixar pra outra hora. Enquanto isso vou juntando mais pedaços de vida por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário