quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que vale

Ai, é tanto drama na minha vida que às vezes eu penso que é demais pra uma vida só! E eu vou falar... Na hora que o bicho pega só pensando na desgraça alheia para entender que o meu drama pode ser muito, mas só se eu vê-lo isoladamente. Todo mundo tem os seus... Em maior ou menor grau, relevância e/ou proporção.

Beleza, isso não anula o fato da minha vida estar um saco! Como está a muito... E é por isso que eu fico agradecida (isso mesmo, dois posts seguidos da mesma coisa...) a qualquer força superior que tenha me dado o dom de contemplar coisas simples, corriqueiras e cotidianas da vida. Creio que não fosse isso eu seria infeliz, amargurada, mesquinha, dentre tantas outras possibilidades que uma pessoa que não saiba lidar com seus problemas, está sujeita.
Apesar de que o fato de eu ver as coisas por determinado ângulo pode não estar relacionado aos dramas que eu vivo, porém pode ser uma auto-defesa, agora não sei... O que eu sei é que isso é a minha salvação.

Eu poderia ficar reclamando muito mais do meu dia-a-dia massacrante que ninguém faz idéia, que só eu sei. Mas prefiro parar por aqui; o que vale ficar registrado, já foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário