quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ultimamente tem acontecido tantas coisas comigo... Sinto falta de coisas estáveis. Da minha vida estável, especificamente. Nunca tinha me sentido tão presa e com tanta responsabilidade antes. E é como parte de mim estivesse oculta, sem espaço para se expressar, fazer, acontecer.

A vida é o que é, ou o que a gente faz dela? Acho que os dois. Não tenho culpa do que está acontecendo, de não saber lidar melhor com isso. Mas ao mesmo tempo tento não deixar isso me tirar o sorriso do rosto e a esperança do coração. Só não sinto mais leveza na alma.

E falando nisso, que sensação deliciosa. Falar nela me dá uma certa alegria porque quase dá pra sentir. Como qualquer lembrança.
Você respira melhor, sente uma completude em relação às coisas a sua volta, como se tudo se encaixasse harmoniosamente. Sente cada brisa, cada raio de sol e aquilo preenche a alma. Vê que as coisas que acontecem fazem parte da nossa vida e não se deixa abalar por essas intempéries. A vida se torna um movimento natural...

Tenho tentado trazer isso pra mim, na verdade até sinto essas coisas, mas é algo que precisa de certo esforço.

(...) continua. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário