quarta-feira, 21 de abril de 2010

Queria que a vida tivesse algumas fórmulas. Que alguém pudesse chegar pra mim e dizer como agir, me comportar, reagir. Que conselho fosse uma coisa simples assim de ser posto em prática. Porque não há fórmulas, mas há conselhos. Eu só queria saber como fazer, ou então alguém fazendo por mim um pouco. Estou cansada de ter que tomar todas as atitudes e ter todas as escolhas nas minhas mãos sem ninguém pra me ajudar. Mas acho que assim é a vida.

Ontem eu estava curtindo (não no sentido bom da coisa) a sensação da solidão. E é incrível como somos sozinhos. Como tanta coisa depende só da gente e ninguém pode nos socorrer em determinados departamentos.

"O amargo e o doce vem de fora. O penoso vem de dentro, de nossos próprios esforços." Albert Einstein

E é mais ou menos por aí. Só nós temos a capacidade de escolher como vamos nos sentir em relação as coisas que nos acontecem, como vamos conduzir o que chega até a gente. O triste é essa última parte! Porque é difícil saber como levar a situação se você nunca lidou com ela. Acho que estou fazendo errado porque estou sentindo que não estou fazendo nada por não saber o que fazer! Olha que merda.

Eu tenho uma característica que acho péssima! Precisar de motivação e impulso alheio para fazer as coisas acontecerem! Detesto essa coisa de ter que fazer tudo sozinha. O ridículo é que é pra mim!

É... Acho que preciso de uma terapia. Alguma coisa está fora da ordem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário