sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Got to be true to myself !

Olhar pra si mesmo é uma das coisas mais difíceis que tem. E quando eu penso em como fazer isso, penso em meditar ou aquele momento antes de dormir (que é a maior enganação da vida!) ou até escrevo às vezes com esse intuito... Só que nunca acontece o insight que eu realmente preciso!

Mas hoje, numa situação totalmente inusitada para tal prática, eis que acontece! Eis que surge um espelho na minha frente! E sem ter pra onde correr. Era a hora de (me) encarar... Desde a hora do meu nascimento, passando pela minha primeira lembrança, por toda minha infância, as pessoas que fizeram parte dela, e aqueles flashes de memórias lindos e gostosos de reviver! E aí passando o tempo, ficando mais velha, progressivamente chata e problemática a vida, cada vez mais e mais e mais... Até chegar aos dezoito anos. E até chegar agora. E até encarar tudo que eu vivo hoje e o por quê e o até quando vou viver. E até encarar que eu não tenho culpa disso e muito menos algum domínio pra reverter a situação. E até me achar uma ameba, uma qualquer coisa sem propósito, sem meta, sem rumo, sem eira nem beira, mesmo sabendo que não sou tão qualquer coisa assim...

Horrível essa sensação de não saber pra onde está indo. É aquela história de 'quem não sabe pra onde vai, qualquer lugar serve'... E eu estou nesse qualquer lugar.

Mas hoje abriu uma nova porta pra mim. Hoje alguma coisa (sem nome ainda) mudou em mim. Hoje foi um dia daqueles. Hoje está sendo um dia importante! E que linda coincidência. 11/11/2011. Pode não ser nada, mas pode ser muita coisa! Pode ser o começo de algo novo e inédito e necessário na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário